View Single Post
Antigo 01-12-2011, 21:24   #9
lagessousa
Membro Confort

Registo: 01-07-2008
Local: Amora

Predefinido

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post
Isto é para os carros que não tem computador de bordo de origem!

Os Paços:

- Antes de ligar o motor, carregar e segurar os botões do rádio "CD" e "AM/FM".
- Ligar o Motor (Continuando a segurar os Botões "CD" e "AM/FM").
- Depois de alguns segundos, é possível ler no Display "DIS ON" (Driver Information System)
- Pare o Motor.
- Voltar por a trabalhar o Motor
- Carregue no botão "SET" (Botão ":00" nos modelos de 2008 incluindo o Mazdaspeed3) para ver o computador de bordo.
- Toque no botão "TIME" para ver as horas.

O manual de instruções explica como usar o computador de bordo. Com a chave de ignição na posição "ON", toque no botão "SET" (O manual diz o botão "INFO") para trocar entre as seguintes 4 opções:

- CONSUM CUR: Consumo instantâneo (calculado a cada 2 segundos)
- CONSUM AV: Consumo médio (desde que a bateria não tenha sido desconectada ou tenham feito reset ao computador de bordo, Mostrado a cada minuto, Para fazer Reset: Carregar no botão SET durante 1 segundo ate apagar o display)
- REMNG: Distancia que ainda dá para percorrer com o combustível remanescente no tanque (É preciso acrescentar mais de 20L para fazer reset a esta opção)
- AV: Velocidade média (Mostrado a cada 10 segundos, para apagar: Segurar o botão "SET" por 1 segundo até o display se apagar)

Isto foi tirado da net em inglês e traduzido por mim!

parece-me mt bem, até porque o meu M3 de 2004 não tem CB!! mas.... qual botão "CD"?... o meu não tem leitor de CD.... funciona com outro??

Última edição de lagessousa : 01-12-2011 às 21:27
lagessousa está offline   Responder com citação