View Single Post
Antigo 28-02-2010, 16:51   #30
Zangas
Mazdista

Registo: 15-08-2007
Local: Fundão

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Zangas
Predefinido

Citação:
Post Original de RICOANA Ver Post
Pessoal, quero que deem a vossa opinião sincera sobre:

1-» Se gostaram do Passeio? foi só uma pequena amostra, existem muitos mais sitios a visitar.

2-» A nivel de restauração quem é que gostou dos pratos, ou quem preferia comer coisas diferentes ( Borrego da região ou seja de pasto, Javali, Cabrito da região, Veado...)

3-» Quem gostou da prova de queijos, e atendendo que faltou a luz o que inviabilizou a visita ás instalações?

4-» Se voltariam a repetir um passeio, mas a visitar outros sitios com interesse historico?

Agradeço que respondam 1 a 1.

Muito obrigado.

Edit: Rimo, mais uma vez obrigado, é um espectaculo.
Apesar de ser o 2º de mais perto só agora vim aqui fazer o rescaldo

Quero desde já dar os parabéns ao Ricoana e restantes envolvidos na organização deste 6º Encontro do Clube MazdaPT.

Mais um encontro de excelente convívio e apreciação de belos exemplares da marca, e também o reencontrar com membros já conhecidos e os que ficamos a conhecer.

Para o Ricoana.

1º de tudo.
Se notares a falte de uma flor de uma camélia está aqui no Fundão, foi a minha namorada que não resistiu.

1-» Se gostaram do Passeio? foi só uma pequena amostra, existem muitos mais sitios a visitar.

Sim. O passeio foi excelente. A nossa zona é farta em paisagens lindas. Pena a falta de Sol para evidenciar essas mesmas paisagens.

2-» A nivel de restauração quem é que gostou dos pratos, ou quem preferia comer coisas diferentes ( Borrego da região ou seja de pasto, Javali, Cabrito da região, Veado...)

No meu caso posso dizer que os filetes e os bifinhos deixaram muito a desejar... Já a vitela teve um excelente feedback.
As tuas opções relativas aos pratos típicos são muito boas, aliás acho que uma mais valia de estarmos longe das origens, é experimentar os costumes de onde estamos.

3-» Quem gostou da prova de queijos, e atendendo que faltou a luz o que inviabilizou a visita ás instalações

Gostei. E como dizes foi pena a falta de luz. Mas atendendo às condições meteorológicas que se faziam sentir foi

4-» Se voltariam a repetir um passeio, mas a visitar outros sitios com interesse historico?

Claro que sim. Mesmo não sendo grande historiador... é sempre bem vindo seja Encontro, Patuscada, ou até Cafezada Mazda

Fica aqui o registo fotográfico obra da minha namorada:

Para os realizadores tenho dois videos grandes com boas passagens para o video do 6º Encontro do Clube MazdaPT

[DB] Mazda 323F BA - HV
Zangas está offline   Responder com citação