Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda323

Notificações

Mazda323 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 06-09-2009, 15:08   #601
Rimo
Mazdista

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo
Predefinido

1º Férias de Mazda até ao Algarve

bem já estou sentado em casa .... Carregal do Sal!

Estive uns dias em Faro e como não podia deixar de ver o pessoal amigo, fomos beber um café ... eu, vanessa, Arad e SS ...

Foi uma noite de muito bom convívio, falou-se de muita coisa incluído uma que aqui quero deixar claro! APROVEITEM os Carros que tem ... Tudo e todos tem defeitos ....

Bem continuando:

Do Carregal para Faro demorei 4 horas ... fiz 560km e tive um consumo de 10.1 .... (é no que dá andar sempre perto das 5'000rpm).

Foi tão rápido que a vanessa a passar a ponte VDG perguntou "isto é Lisboa? e eu "Claro! "

Depois acho uma miséria pagar quase 40€ em portagens para umas estradas que até o caminho da minha quinta tem menos buracos ... que roubalheira ....

Chagando a faro foi ir logo dormir e descansar para ir passear logo asseguir ...

Passei pela ilha de faro que é muito bonita ... fomos a algumas praias ...

A última praia que visitamos foi a ilha de Tavira, que diga-se é muito linda ... arreia boa, agua muito quente e tem uma particularidade muito romântica, só se vai para lá com o barco!

De resto a companhia do 323 não falhou em nada ... só o barulho é que pronto ... mas há quem consiga dormir mesmo assim...

no regresso para casa passei por sagres, e fomos ver o forte de sagres ...

Depois em caminho de Sagres para Sintra demorei mais tempo do que vir do Carregal para faro pudera, fui pela nacional ... destaco a bela paisagem e alguns sustos .... ia beijando um pinheiro ... mas graças a rápida reacção ficou-se pelo susto .. depois de 5 horas de transito lento e paragens, lá chegamos a Sintra ...

Já em Sintra em casa da minha tia foi logo telefonar ao pessoal da zona para um mini encontro ... que diga-se que foi muito bom .. esteve presente o NoBrakes e companhia, o JA, eu e a Vanessa.

Toda a conversa posta em dia ... foi hora de ir embora visto os dois terem corridas para ganhar no dia seguinte

No sábado (ontem) foi dar uma volta por Sintra e arredores, estivemos no cabo da roca, e na Ericeira! Que é muito linda, e tem umas mini praias fantásticas!

Pronto a noite foi hora de regressar ao Carregal, mas como não podia de deuxar de ver o mister careca 3Pelos e as suas mulheres ainda fui convidado a um café (SEM ÁLCOOL!), tambem aqui o meu grande agradecimento aos 3Pelos por nos ter recebido de braços abertos (as 22 horas ) a menina Beatriz não sai ao pai! TEM MUITO MAIS CABELO QUE ELE!!! A gata, que tem uns olhos que me iam comendo vivo!!!
Obrigado amigo, e já sabes, tirando a gata, vocês são todos bem vindos!!

Ao fim foi o doloroso despedimento e o grande regresso ao carregal as 23.30 horas ... pela bela das belíssima NACIONAL N1/IC2 em que destaco os bons buracos para não adormecer .... continuo a referir que mesmo assim houve quem conseguisse dormir ... (velocidade média 120) ...

Grande abraço a todo o pessoal que me acompanhou nestas férias muito curtas que já não tinha à 4 anos!

OBRIGADO A TODOS!

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)

Última edição de Rimo : 21-09-2009 às 12:33
Rimo está offline   Responder com citação
Antigo 06-09-2009, 16:36   #602
3pelos
Banned

Registo: 17-05-2007
Local: Lisboa/Vila do Conde

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para 3pelos
Predefinido

Grandessissimo ranhoso que me saíste... Essas cenas não eram pra dizer

Já vi que chegaste bem a casa, ainda bem Vê lá se pões umas fotos aqui das que tiraste em Faro (só essas, as ultimas daqui de Lisboa não ) que tens aí excelentes fotos

Como te disse, quando vieres a Lisboa, é avisares que há sempre café e dormida com a gata
3pelos está offline   Responder com citação
Antigo 06-09-2009, 16:54   #603
ad
Banned

Registo: 19-02-2009

Predefinido

Olhó gajooooo!!!!

Ainda bem que correu tudo bem, é isso que se quer!
ad está offline   Responder com citação
Antigo 06-09-2009, 17:01   #604
Rimo
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de 3pelos Ver Post
Grandessissimo ranhoso que me saíste... Essas cenas não eram pra dizer

Já vi que chegaste bem a casa, ainda bem Vê lá se pões umas fotos aqui das que tiraste em Faro (só essas, as ultimas daqui de Lisboa não ) que tens aí excelentes fotos

Como te disse, quando vieres a Lisboa, é avisares que há sempre café e dormida com a gata
Com essa socia dormes tu! Tu é que és o "papel" dela, quando ela precisa de agrafar as unhas ...

Citação:
Post Original de Arad Ver Post
Olhó gajooooo!!!!

Ainda bem que correu tudo bem, é isso que se quer!

Ya meu, sou eu

correu tudo muito bem ... consegui baixar o consumo a vinda para cima

já agora agradeco-te a ti e ao SS pela ideia de ir a ilha de Tavira ... mas atenção que aquilo já não está muito selvagem .... já lá há muitas barracas e muita coisa!

Antigo 06-09-2009, 17:08   #605
ad
Banned

Registo: 19-02-2009

Predefinido

Man, mas atendendo à extensão da ilha, aquilo até nem é muito. E não é a estupidez que ves na ilha de Faro.

Tens umas 7 ou 8 casas que eram da polícia marítima, os apoios ao parque de campismo, e os restaurantes. Ninguém tem lá prédios de 4 andares como na ilha de Faro...

E a praia da ilha de Tavira é espectacular, o facto de não passarem carros para a ilha é excelente.
ad está offline   Responder com citação
Antigo 06-09-2009, 19:50   #606
_MoReNo88_
Mazdista

Registo: 18-12-2006
Local: Quinta do Conde/Margem Sul

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para _MoReNo88_
Predefinido

Ena ena... vejo que foram umas férias em grande!!!
Só faltam mesmo é as fotos!!!

Tendo em conta que vieste para cima pela Estrada Nacional, então passaste mesmo em frente à Quinta do Conde..... onde eu moro...
Vê lá se da próxima avisas!!

Vá... mete mas é aí as fotos...

Molas Apex -4cm;
Jantes Dotz Brand's Hatch 16';
Kit estético do 323F V6;
Kit HID Xénon 8000K, entre outros...
_MoReNo88_ está offline   Responder com citação
Antigo 06-09-2009, 20:38   #607
mrd
Banned

Registo: 31-03-2008

Predefinido

Sempre que cá vieres, faz favor de dar uma apitadela!!
mrd está offline   Responder com citação
Antigo 06-09-2009, 22:09   #608
Rimo
Mazdista

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de jA-fozkas Ver Post
Sempre que cá vieres, faz favor de dar uma apitadela!!
eu buzinei e não foi pouco!! Os lisboetas tem a mania que são bons condutores ...

o grande problema é que o tempo foi escasso e aproveitado da melhor maneira! Fotos??? eu não tirei fotos nenhumas!! A maquina deixei-a sempre no carro ... ainda me a podiam roubar ....

Antigo 06-09-2009, 22:15   #609
3pelos
Banned

Registo: 17-05-2007
Local: Lisboa/Vila do Conde

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para 3pelos
Predefinido

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post
eu buzinei e não foi pouco!! Os lisboetas tem a mania que são bons condutores ...

o grande problema é que o tempo foi escasso e aproveitado da melhor maneira! Fotos??? eu não tirei fotos nenhumas!! A maquina deixei-a sempre no carro ... ainda me a podiam roubar ....
Tretas
3pelos está offline   Responder com citação
Antigo 07-09-2009, 09:47   #610
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post

Já cá li desculpas melhores Rimo.

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras