Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda323

Notificações

Mazda323 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 29-10-2009, 11:40   #771
danielML
Co-founder

Registo: 13-02-2006

Predefinido

oh RG tas a confundir as versões todas
a dele é o restyle dessa
mas também gosto muito da frente do anterior por acaso

Abrazoom
danielML está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-2009, 11:47   #772
PedMar
Suspenso

Registo: 01-12-2008

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para PedMar
Predefinido

Olha que o choques anterior ao do Rimo, é mais bonito... e ficaria bem no frigorífico...
PedMar está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-2009, 12:06   #773
m3o
Mazdista

Registo: 18-04-2009
Local: Vila do conde

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de RGM5 Ver Post
Rimo ontem vi um 323 com este choques e gostei bastante de ver a abertura inferiror toda rasgada.

Isto é original ou adaptação? e dá para o teu modelo?

Não fica bem?

Com faróis de nevoeiro

Ficava muito porreiro.
Mas podes sempre trabalhar o teu.
Antigo 29-10-2009, 17:07   #774
Rimo
Mazdista

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo
Predefinido

Sim fica mais bonito, mas neste momento tenho outro problema ... e é muito grave ...

Na terça feira quando ia para casa a noite, noto que o carro não passava dos 50km/h ... pois tinha entrado em safe mode. O motor a trabalhar parcia um tractor, eu já assim para mim, bem os fios da válvula tcv (aquela válvula que pus nova a coisa de 10000km ) devem ter partido. Mas continuei para casa, pois só vivo a 2 km das bombas. Chegado a casa, desliguei tudo e foi dormir, de manhã antes de ir para as bombas ainda fui dar uma vista de olhos, para ver se conseguia arranjar logo ou se tinha de o fazer nas bombas com mais calma. Ao mexer nos fios, um como estava descarnado tocou na chapa e féz faisca. Já nas bombas, com mais calma la desmontei fichas e fios, e isolei tudo com calma e meti alguns fios novos. Quando meti o carro a trabalhar, o problema continua, pois pensei lá se foi afinal a válvula a vida, mas não porque ela fazia barulho ao encostar lá os 12V. Conclusão queimou com a faisca a centralina. Pois uma peça que nova custa a módica quantia de 2500€. claro que andei no ebay a ver, e encontrei-as lá a 100€, agora o meu problema é que não há €€€ para gastar, por isso ando de Mitsu.

Ainda agora tive uma despesa desgraçada com o carro da minha mãe, e logo por azar teve de acontecer isto. Fogo, já não sei, parece que alguma bruxa me viu. Bem agora só me resta ver quais das centralinas é que foi a vida, se foi a principal ou a da bomba injectora ... até lá não mando vir nada, pois ao mandar vir a centralina principal tenho também de mudar o modulo da chave (senau o carro não trabalhar).

As vezes se eu em vez de inventar as coisas a pressa, fizesse logo como deve ser (que é como eu gosto de deixar as coisas). Se eu quando troquei a válvula, tivesse logo mudado os fios que estavam queimados do gasóleo. Agora não tinha problemas destes ...

desculpem o desabafo, mas fogo, pelos vistos estou condenando a andar sempre com problemas ....

Projecto para as próximas semanas:

- Desmontar o Painel interior todo pois, a centralina principal está debaixo dele,
- Isolar partes contra os ruídos vindos das rodas...
- Tirar o tapete do carro para lavar como deve ser.
- Tirar os bancos e o resto para limpar, isolar e lubrificar.
- Na parte do motor, tenho de rever a parte eléctrica toda, pois não quero correr o mesmo risco.

bem vamos lá ver, no que isto vai dar. Pode ser que agora consiga emagrecer alguns quilos, pois quero ver se ando mais de bicicleta ....

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-2009, 17:12   #775
PedMar
Suspenso

Registo: 01-12-2008

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para PedMar
Predefinido

Que azar de m€rda!!!!! Realmente alguém fez-te uma bruxaria qualquer!

Que se resolva rápido, e boa sorte para essa empreitada.
PedMar está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-2009, 17:18   #776
SnowSkier
Suspenso

Registo: 02-12-2006
Local: Albufeira City

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para SnowSkier
Predefinido

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post
Sim fica mais bonito, mas neste momento tenho outro problema ... e é muito grave ...

Na terça feira quando ia para casa a noite, noto que o carro não passava dos 50km/h ... pois tinha entrado em safe mode. O motor a trabalhar parcia um tractor, eu já assim para mim, bem os fios da válvula tcv (aquela válvula que pus nova a coisa de 10000km ) devem ter partido. Mas continuei para casa, pois só vivo a 2 km das bombas. Chegado a casa, desliguei tudo e foi dormir, de manhã antes de ir para as bombas ainda fui dar uma vista de olhos, para ver se conseguia arranjar logo ou se tinha de o fazer nas bombas com mais calma. Ao mexer nos fios, um como estava descarnado tocou na chapa e féz faisca. Já nas bombas, com mais calma la desmontei fichas e fios, e isolei tudo com calma e meti alguns fios novos. Quando meti o carro a trabalhar, o problema continua, pois pensei lá se foi afinal a válvula a vida, mas não porque ela fazia barulho ao encostar lá os 12V. Conclusão queimou com a faisca a centralina. Pois uma peça que nova custa a módica quantia de 2500€. claro que andei no ebay a ver, e encontrei-as lá a 100€, agora o meu problema é que não há €€€ para gastar, por isso ando de Mitsu.

Ainda agora tive uma despesa desgraçada com o carro da minha mãe, e logo por azar teve de acontecer isto. Fogo, já não sei, parece que alguma bruxa me viu. Bem agora só me resta ver quais das centralinas é que foi a vida, se foi a principal ou a da bomba injectora ... até lá não mando vir nada, pois ao mandar vir a centralina principal tenho também de mudar o modulo da chave (senau o carro não trabalhar).

As vezes se eu em vez de inventar as coisas a pressa, fizesse logo como deve ser (que é como eu gosto de deixar as coisas). Se eu quando troquei a válvula, tivesse logo mudado os fios que estavam queimados do gasóleo. Agora não tinha problemas destes ...

desculpem o desabafo, mas fogo, pelos vistos estou condenando a andar sempre com problemas ....

Projecto para as próximas semanas:

- Desmontar o Painel interior todo pois, a centralina principal está debaixo dele,
- Isolar partes contra os ruídos vindos das rodas...
- Tirar o tapete do carro para lavar como deve ser.
- Tirar os bancos e o resto para limpar, isolar e lubrificar.
- Na parte do motor, tenho de rever a parte eléctrica toda, pois não quero correr o mesmo risco.

bem vamos lá ver, no que isto vai dar. Pode ser que agora consiga emagrecer alguns quilos, pois quero ver se ando mais de bicicleta ....

Bem vindo ao "clube"......das "bruxas"...

Com calma tratas do assunto.
SnowSkier está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-2009, 17:21   #777
RGM5
Mazdista

Registo: 13-04-2007

O meu Carro

Predefinido

Que aborrecido rimo. e eu ali com questões estética. Esquece.

Mas isso para ti são favas contadas, vá digo eu.
Antigo 29-10-2009, 17:25   #778
danielML
Co-founder

Registo: 13-02-2006

Predefinido

Rimo é desagradavel mas pensa positivo
és um gajo que te entretens com isso
já viste se não te acontecessem essas coisas? ou se me acontecessem a mim que ficava a olhar?

Abrazoom
danielML está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-2009, 17:32   #779
Rimo
Mazdista

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo
Predefinido

Citação:
Post Original de danielML Ver Post
Rimo é desagradavel mas pensa positivo
és um gajo que te entretens com isso
já viste se não te acontecessem essas coisas? ou se me acontecessem a mim que ficava a olhar?

Abrazoom
Pois mas fico revoltado, porque se eu quando mudei a Válvula, também tivesse alterado/melhorado os fios que agora andam todos a partir, devido ao gasóleo que escorreu por eles abaixo .... de certeza que não tinha agora esta chatices ....

mas pronto antes isto que bater com o carro ... e assim sempre vou dando umas melhorias noutras coisas que também já estavam previstas ...

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está offline   Responder com citação
Antigo 29-10-2009, 18:28   #780
_MoReNo88_
Mazdista

Registo: 18-12-2006
Local: Quinta do Conde/Margem Sul

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para _MoReNo88_
Predefinido

Bem... que situação mais desagradável
Boa sorte com isso e que se resolva da melhor forma possível

Molas Apex -4cm;