Voltar   Clube MazdaPT > Clube MazdaPT > Forum

Notificações

Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum

Resposta

Opções Display
Antigo 19-01-2020, 12:41   #1
luis1234
Novo Membro

Registo: 19-01-2020

O meu Carro

Predefinido MAZDA CX 30

Bom dia, sou novo neste forum reparei que não existe nada sobre o novo Mazda CX 30, viatura que adquiri á pouco tempo.
Só de algum tempo para cá, desde que a minha filha comprou um Mazda, eu comecei a gostar deste carro e finalmente optei por um. Até ao momento e com apenas 4000Km feitos, estou muito satisfeito, ainda assim gostaria de no futuro ir partilhando experiências e eventuais problemas que surjam com os proprietários deste modelo. Bem haja a todos.
luis1234 está offline   Responder com citação
Antigo 23-01-2020, 09:29   #2
BrunoLagod
Novo Membro

Registo: 23-01-2020

Predefinido

Caros,
Venho partilhar que há um problema com o sistema de aviso de proximidade do Mazda CX-30, que pode provocar acidentes.
Comprei um Mazda CX-30 1.8 I-Active Diesel no inicio de Janeiro e ontem, ao passar a Ponto 25 de Abril na faixa mais à esquerda (a da grelha), de repente o carro ativa-me o aviso de proximidade indicando, trave/pare e imobilizando o carro e até andando ligeiramente para trás. Ia eu a uns bons 70Km/h sem veiculos à minha frente. Por sorte o veiculo de trás não me bateu.
Ora bem, isto deve-se ao Comboio, que passa na linha por baixo do tabuleiro dos carros. O sistema deve ter detectado o comboio no sentido contrário e assumiu que vinha colidir com o veiculo.

Após falar com a vendedora, ela indicou-me, que tinha ouvido uma historia semelhante de outro Cliente e que a conclusão que a equipa da mecânica apontava o comboio como razão para a situação.
Pelo que me indicou já reportou a situação à Mazda Portugal..
Eu aguardo uma resposta e quando a tiver partilho.

Abraços e fica a nota.
BrunoLagod está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras