Voltar   Clube MazdaPT > Mercado > Opinião Concessionários/Oficinas

Notificações

Opinião Concessionários/Oficinas A vossa opinião e experiência com os stands e assistência da marca

Opções Display
Prev Previous Post   Next Post Next
Antigo 14-06-2009, 19:17   #1
kitu
Membro Sport

Registo: 23-06-2008

O meu Carro

Predefinido Era uma vez a Santogal-Portelcar

Olá Pessoal,

Gostava de partilhar com vocês a minha experiência com a oficina Santogal-Portelcar na Av. 5 de Outubro em Lisboa.
Vou tentar resumir ao máximo a minha triste historia...Em Janeiro deste ano fiz a revisão dos 100 mil (450€), passado uma semana de estar na oficina a minha carrinha por vezes engasgava-se parecia que ia abaixo, falei com a oficina e foi me dito que era a válvula SCV e tinha que ser trocada. Mandei trocar a peça paguei 380€, fui todo feliz buscar a carrinha e quando surpresa minha a carrinha estava igualzinha voltei lá e fizeram uma afinação qualquer e lá ficou porreira
Agora recentemente com a carrinha a frio por vezes quando meto a 3ª mudança sinto um arranhar estanho ao engrenar a mudança, falei com mazda eles disseram que a embraiagem já não estava muito boa mas que iam fazer uma afinação nos "cabos" da caixa e que provalvelemente ficava OK, dei umas voltas e o problema continuava. Voltei a falar com eles e disseram então que tinha que por uma embraiagem nova e disse para avançarem.
No incio deste més pós a nova embraigem paguei 830€ (até me passei ). agora voces devem pensar ok pagou este valor mas a carrinha ficou a 100%. nda disso o problema continua apesar de estar um bocadinho melhor e para alem disso ganhei um barulho estranho no turbo que não tinha.
Agora nesta proxima semana a carrinha vai voltar para lá para eles resolverem isto de uma vez... Só espero não ficar ainda com mais problemas
E agora eu pergunto porque levar o carro à marca?? pagamos mais caro e ainda ficamos mal servidos uma coisa é certa o meu mazda nunca mais lá volta.

Espero que todas as ofcinas mazdas não sejam assim.

FIM
kitu está offline   Responder com citação

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras