Voltar   Clube MazdaPT > Mercado > Opinião Concessionários/Oficinas

Notificações

Opinião Concessionários/Oficinas A vossa opinião e experiência com os stands e assistência da marca

Resposta

Opções Display
Antigo 11-03-2011, 23:12   #1
Mazda 6 Sw Sport
Novo Membro

Registo: 11-09-2007

Predefinido Gomes & Leonardo Mazda ou Check & Go?

Boas
Qual a vossa opinião da Concessão Gomes & Leonardo??
Acho que não volto lá, qual o meu espanto quando lá chego e bato com os olhos numa tela publicitaria "Check & Go" um Stand e o parque cheio de carros usados mas nenhum destes Mazda, no outro Stand destinado a Mazda apenas 2 carros lá dentro!!!!!!!!!!!!
Ora bem, afinal é um parque de Usados ou um Concessionário??
É uma oficina Check & Go ou é uma oficina Mazda??
Então estou a levar a minha carrinha à marca ou a uma oficina simples de marca branca?? Se é marca branca porque pago 40 euros de mão de obra??
Parece-me que isto não está muito bem ou é carne ou é peixe..... se lá aparecer com um Mazda esfolam a carteira, se lá aparecer com outro carro pago menos.
Os mecânicos/profissionais não são os mesmos? Então porque se cobra dois valores de mão de Obra??
Não me agrada nada a ideia, só falta perguntarem-me se quero a reparação do meu Mazda com mão de obra mazda ou check & go.....
Ouvi dizer que outra concessão Mazda vai abrir um stand e oficina na Castanheira do ribatejo, provavelmente para deixar de ser Mazda na Gomes & Leonardo e passar a ser o concessionário da zona nas novas instalações na Castanheira do Ribatejo.
Assim sendo terei de começar a ir à Castanheira ao novo concessionário fazer as revisões e reparações da minha 6 para continuar a ter a garantia que comprei.
Fico a aguardar as vossas opiniões.
Mazda 6 Sw Sport está offline   Responder com citação
Antigo 12-03-2011, 22:53   #2
thiago
Membro Confort

Registo: 08-01-2009
Local: Braga

Predefinido

Boa noite, segundo sei ou a Gomes & Leonardo já não é concessionario ou então parece que vai deixar de o ser.
Cump.
thiago está offline   Responder com citação
Antigo 05-12-2012, 09:18   #3
M6_Titanium
Membro Exclusive

Registo: 27-03-2006
Local: Arruda dos Vinhos

Enviar Mensagem via MSN para M6_Titanium
Predefinido

Bom dia

Tenho feito as revisões na G L e sempre tive atendimento 5*. Além das revisões já lá mandei reparar 2 batidas e o trabalho fica impecável, posso mesmo dizer sem nada a apontar até à data.
Também já tive problemas com DPF (foi substituído) e o rececionista deu o melhor acompanhamento ao caso no sentido de transmitir para a marca a minha reclamação com a avaria precoce no DPF.

De facto eles estão com pouco movimento, mas o serviço continua o mesmo que tinham em 2006 quando lá fui a 1ª vez.

Até à data só posso dizer: recomendo!!!

(ps: não se iludam com oficinas todas xpto, porque o que interessa são as pessoas que lá trabalham e não o equipamento. A título de exemplo tive uma má experiência de acompanhamento pós-venda/intervenção com a Mazcais, em Cascais, e no entanto tinham uma "montra" mais recheada)
Antigo 06-12-2012, 16:30   #4
M6_Titanium
Membro Exclusive

Predefinido

Atualização:
Estive hoje na Gomes e Leonardo para revisão dos 80.000km.
O preço da M. O. é de 28 euros, e falo de assistência Mazda, nada de "cheques e gos".
Paguei no total cerca de 250 euros( mo, filtros, verificações/reprogramações, óleo). Não achei caro e o atendimento do Rui, 5*, como sempre!
Antigo 16-12-2012, 18:28   #5
vitesse
Banned

Registo: 22-03-2012

Predefinido

a nova concessão para essa zona é a evicar perto do continente de V.F.Xira, abriu uma pequeno stand na oficina DAF lá existente.
vitesse está offline   Responder com citação
Antigo 19-12-2012, 13:22   #6
M6_Titanium
Membro Exclusive

Predefinido

Citação:
Post Original de vitesse Ver Post
a nova concessão para essa zona é a evicar perto do continente de V.F.Xira, abriu uma pequeno stand na oficina DAF lá existente.
Hummm, então por isso é que eles "arrancaram" as placas Mazda da parte do stand...
Algum feedback da Evicar VFX?

Obrigado
Antigo 20-12-2012, 17:51   #7
vitesse
Banned

Registo: 22-03-2012

Predefinido

Não gostei deles na estrada da luz, para me darem uma estimativa da revisão dos 2 anos deram-me uma grande seca e depois vieram com uma tanga, as grandes verificações que a marca obrigava para justificar os 300€ pedidos, já em V.F.Xira ficava á volta de 200€ (as duas do mesmo dono LOL) mas como não sei nada deles fui ao Gomes e Leonardo e ficou em 170€.
vitesse está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras