Voltar   Clube MazdaPT > Mercado > Opinião Concessionários/Oficinas

Notificações

Opinião Concessionários/Oficinas A vossa opinião e experiência com os stands e assistência da marca

Resposta

Opções Display
Antigo 01-06-2018, 19:27   #1
Dibrod
Novo Membro

Registo: 01-06-2018

Predefinido Santos da Cunha 2 Braga

Boa noite colegas, recentemente adquiri um Mazda cx3 Vermlho lindo de morrer 😉😊 e quando fui levantar o carro o vendedor do Santos da Cunha 2 em Braga disse que teria de pagar 250€ de despesas de comissão de abertura de contrato. Qual o meu espanto quando lhe digo que quando fiz o negócio não tinha sido informada de nada. Entretanto dirigi me novamente ao stand para pagar as ditas despesas.
Ao analisar o contrato do crédito em casa vi que as despesas de comissão de contrato estavam incluídas na prestação mensal 🤔🤔🤔 imediatamente contactei a financeira em questão e foi me confirmado que realmente esse valor estava repartido pelas prestações mensais 😲😲😲 Como seria de esperar fui ao stand exigir que me devolvesse o meu dinheiro explicando a situação, ao qual houve bate boca e saio de lá sem dinheiro. Como não fiquei satisfeita contatei o dono do Santos da Cunha 2 ao qual teve uma atitude excelente em ouvir a situação, pedir imensas desculpas e resolveu ao fim do dia o problema.

Com isto tudo quero deixar uma mensagem a todos para terem cuidado porque hoje fui eu mas amanhã pode ser um de vocês. E vendedores destes ninguém precisa. Estou triste como é possível haver profissionais destes 😑😑

Anda meio mundo a fod*# outro meio.
Dibrod está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras