Voltar   Clube MazdaPT > MAZDA > GERAL

Notificações

GERAL Todos os assuntos relacionados com a MAZDA

Resposta

Opções Display
Antigo 15-12-2018, 22:58   #1
MARINMF
Novo Membro

Registo: 28-02-2018
Local: Porto

Predefinido Mazda 6 143cv 2006 com agua no habitaculo

Boa noite a tod@s.

Alguém já teve problemas com entradas de agua no habitaculo da mazda 6 2006?

Tenho tido bastantes problemas ultimamente com entrada de agua (sem saber origem) no lado do passageiro.

Não é das borrachas das portas pois as laterais estão sempre secas e sem vestigios de agua, no entanto no lugar do "pendura" tenho sempre interior humido e por vezes ensopado, bem como por baixo do banco e nos pés do lugar traseiro (atrás do pendura).

Já alguem teve problema identico?

Ja estive na oficina e unica soluçao seria tirar banco fora levantar tapete interior e protecções e tentar ver de onde entraria agua (algum que pode ser muito despendioso e sem garantias que se identifique de onde a mesma vem).

Já foi visto se seria alguma tubagem rota, o que também foi colocado fora de questão pois na parte por baixo do tablier também está completamente seco. So fica mesmo molhado na zona "dos pés).

Já me disseram que existem zonas do carro de "escoamento de agua" e que poderá ser uma dessas obestruida, alguem sabe onde são esses "reservatorios" / "passagens" de forma a tentar aceder aos mesmos e validar isso?

Desde já o meu mt obrigado a todos que possam ter informação util sobre este assunto.

Cumprimentos,
Marcos
MARINMF está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras