Voltar   Clube MazdaPT > MAZDA > GERAL

Notificações

GERAL Todos os assuntos relacionados com a MAZDA

Resposta

Opções Display
Antigo 27-01-2016, 22:11   #1
splchina
Novo Membro

Registo: 06-02-2012

Predefinido Avarias nos farois Mazda 6 de 2008

Boa Noite,
Necessito de opinião sobre as lâmpadas da Mazda 6 de 2008.
Esta semana fiquei sem luz no lado esquerdo, com sintoma intermitente, até que se apaga por completo. ( as xénon que ficam sempre ligadas )
Reparei depois que as duas lâmpadas de máximos também não acendem embora aparentemente estejam OK já que o filamento das mesmas está intacto. Julgo que também serão de Xénon… será ? Sei que são da marca Philips.
Serão avarias nos balastros? Já verifiquei os fusíveis e estão OK
Agradeço opinião e caso sejam avarias que impliquem lâmpadas / balastros agradeço opinião de preços.
PS: Se alguém tiver imagem de como se efectua a desmontagem dos balastros/lâmpadas agradeço.

Obg.
SPL
splchina está offline   Responder com citação
Antigo 05-02-2016, 21:40   #2
again
Membro Confort

Registo: 08-03-2008

Predefinido

Boas,

Tive o mesmo problema na minha 6 140cv de 2008. Não sabia o que teria avariado e andei a apreçar as lampadas. Pediam quase 100€ por uma
Acabei por encomendar 2 pelo ebay por 15€ mais coisa menos coisa.
Instalar não é fácil mas numa horita consegue-se. Tirei a roda e o plastico a beira da roda. Instalei e funcionou à primeira!
A cor ficou mais claro entao decidi mudar a outra tambem. Não deu luz veio avariada..
Ainda assim valeu a pena pelo preço. Ando é com um farol um bocadinho mais claro que o outro.
Já deve ter 2 anos a ligar todos os dias por isso não acho que philips ou osram compensem. Dos chineses serve bem.

Última edição de again : 05-02-2016 às 21:41 Razão: A mim avariou so dum lado o normal e maximo.
again está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras