Voltar   Clube MazdaPT > Clube MazdaPT > Forum

Notificações

Forum Discussão dos assuntos e sugestões relativos ao fórum

Resposta

Opções Display
Antigo 14-01-2011, 18:14   #11
andregomes
Suspenso

Registo: 29-03-2010
Local: Porto

Predefinido

Citação:
Post Original de Paulo Almeida Ver Post
Liberdade de expressão é diferente de omissão de factos... ninguém pode proibir as pessoas de expressarem os seus sentimentos... se algo está mal, os novos users têm o direito de o saber, não é omitir os descontentamentos para camuflar os problemas... Foram apagados muitos posts de membros que mostravam os seus sentimentos em relação ao fórum (liberdade de expressão).

Por outro lado, foi pedido pelos autores de muitos DB que fossem apagados esses mesmos DB. A administração apenas os fecha? e a seguir expulsa os membros? então onde andam os direitos de autor dos diários de bordo? se eu não quiser o meu carro exposto na Internet, tenho que o ter? Ou será que as pessoas têm que recorrer a vias mais 'complicadas' para vos fazer apagar os DB quando lhes é pedido tal coisa?

há muitas politicas que vão ter que mudar para isto continuar a ser algo minimamente interessante...
CONCORDO
andregomes está offline   Responder com citação
Antigo 14-01-2011, 18:29   #12
StoneH
Mazdista

Registo: 19-02-2006
Local: Odivelas / Lisboa

O meu Carro

Predefinido

Bom já me havia despedido do fórum, mas mediante tal comunicado tenho a dizer, sem querer ferir a susceptiblidade do novo moderador, o seguinte:

1) Agradeço e penso que falo em nome de muitos dos anteriores moderadores a consideração prestada pelo administrador anjo2, que através da pessoa do novo moderador leva a cabo ideias e sugestões que lhe foram apontadas pelos anteriores colegas da administração. Questiono, os mesmos não tinham valor para o implementar com base na dedicação e paixão demonstrada ao longo dos anos?

2) O anjo2 deveria-se informar do seguinte: embora possa elaborar regras de funcionamento de um fórum a mesmas não podem ir contra a constituição do pais que aloja o serviço e segundo sei o servidor MazdaPT encontra-se em território nacional, logo sujeito ao código civil e penal Português.

3) a ocultação e respectivo afastamento de pessoas que opinam de forma contrária será sempre prática comum neste fórum enquanto o anjo2 for administrador. Já foi alertado no passado para as consequências nefastas dessa linha de acção no passado e nos ultimos dias tenho (e mais alguns antigos membros penso eu) via MSN tentado fazer-lhe ver isso mesmo.

4) não guardo rancor, apenas amargura pelo sucedido

5) tenho dito.

Até Sempre.

Mazda 5 Sport [DB]

StoneH está offline   Responder com citação
Antigo 14-01-2011, 18:56   #13
andregomes
Suspenso

Registo: 29-03-2010
Local: Porto

Predefinido

Citação:
Post Original de StoneH Ver Post
Bom já me havia despedido do fórum, mas mediante tal comunicado tenho a dizer, sem querer ferir a susceptiblidade do novo moderador, o seguinte:

1) Agradeço e penso que falo em nome de muitos dos anteriores moderadores a consideração prestada pelo administrador anjo2, que através da pessoa do novo moderador leva a cabo ideias e sugestões que lhe foram apontadas pelos anteriores colegas da administração. Questiono, os mesmos não tinham valor para o implementar com base na dedicação e paixão demonstrada ao longo dos anos?

2) O anjo2 deveria-se informar do seguinte: embora possa elaborar regras de funcionamento de um fórum a mesmas não podem ir contra a constituição do pais que aloja o serviço e segundo sei o servidor MazdaPT encontra-se em território nacional, logo sujeito ao código civil e penal Português.

3) a ocultação e respectivo afastamento de pessoas que opinam de forma contrária será sempre prática comum neste fórum enquanto o anjo2 for administrador. Já foi alertado no passado para as consequências nefastas dessa linha de acção no passado e nos ultimos dias tenho (e mais alguns antigos membros penso eu) via MSN tentado fazer-lhe ver isso mesmo.

4) não guardo rancor, apenas amargura pelo sucedido

5) tenho dito.

Até Sempre.
mais um que vai sair???
porra pessoal assim não!!!!
andregomes está offline   Responder com citação
Antigo 14-01-2011, 19:39   #14
RICOANA
Mazdista

Registo: 23-06-2009
Local: Escalos de Cima/Castelo Branco

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para RICOANA Enviar uma mensagem via Skype™ para RICOANA
Predefinido

Bom eu na minha opinião faltou isto:

Regras de utilização do Fórum
  • 1 - Todos os Utilizadores tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras.
  • 3 - Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Utilizadores e as regras do fórum.
    Abusos podem conduzir à suspensão ou consequente expulsão (ban) do fórum. O uso de smilies, line breaks, imagens, cores, tipo de letra e capslock deve, ser também cuidado, de forma a não tornar os tópicos/respostas ilegíveis ou confusos.
5 - Sendo o fórum de natureza pública, não poderá ser responsabilizada pelos seus conteúdos ou pela forma como os Utilizadores aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso o user decida deixar de participar no fórum.

8 - Os membros do Staff (Administradores, SuperModeradores e Moderadores) podem apagar ou alterar qualquer tópico/resposta que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao utilizador com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User, através da criação de um tópico no fórum Contacte o Staff.
  • 17 - Todos os comentários colocados (texto e/ou imagem) passam a ser propriedade comum do clube para disponibilização do fórum não podendo ser apagados.
  • 18 - O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.
Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive a suspensão temporária ou BAN definitivo do Fórum.

As regras omissas serão geridas pelo bom senso.

Todos os Utilizadores deverão cumprir as regras do fórum sem excepção.

Para mim estas regras não foram respeitadas pela moderação, aqui ninguem faltou ao respeito a ninguem, quanto muito podem não gostar é das verdades.
Antigo 14-01-2011, 19:43   #15
BoOm
Mazdista

Registo: 11-07-2009
Local: Porto-Maia(Águas Santas)

O meu Carro

Predefinido

visto ao ultimos acontecimentos! e sem ter culpa nenhuma e sem fazer nada, foi me bloqueado as mensagens privadas onde eu preciso de essas mensagens para contacto de um membro de aqui no forum que me ia vender umas barras de tejadilho.
perante isto é lamentável este acontecimento.
agredeço a todos as pessoas que conheci neste forum e amizades que fiz.
BoOm está offline   Responder com citação
Antigo 14-01-2011, 19:46   #16
RICOANA
Mazdista

Registo: 23-06-2009
Local: Escalos de Cima/Castelo Branco

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para RICOANA Enviar uma mensagem via Skype™ para RICOANA
Predefinido

adiciona-me economicidade@sapo.pt
Antigo 14-01-2011, 20:04   #17
m3o
Mazdista

Registo: 18-04-2009
Local: Vila do conde

O meu Carro

Predefinido

Já nem dá vontade vir aqui ao forum.
Antigo 14-01-2011, 20:08   #18
Paulo Almeida
Mazdista

Registo: 06-02-2009
Local: Caneças

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de m3o Ver Post
Já nem dá vontade vir aqui ao forum.
aguardam-se soluções... tem calma
Paulo Almeida está offline   Responder com citação
Antigo 14-01-2011, 20:16   #19
m3o
Mazdista

Registo: 18-04-2009
Local: Vila do conde

O meu Carro

Predefinido

Ainda ñ foi apagada a minha frase!!!!!!!!!!!

Fixe, já estou a ver melhoras
Antigo 14-01-2011, 20:20   #20
Paulo Almeida
Mazdista

Registo: 06-02-2009
Local: Caneças

O meu Carro

Predefinido

Looool... basta veres quantos users tens online e percebes o pk da mudança de atitude...
Paulo Almeida está offline   Responder com citação
Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras