Clube MazdaPT

Clube MazdaPT (http://www.mazdapt.com/forum/index.php)
-   Sugestões (http://www.mazdapt.com/forum/forumdisplay.php?f=140)
-   -   Novo fórum | Erros e sugestões (http://www.mazdapt.com/forum/showthread.php?t=13840)

anjo2 28-09-2008 11:19

Novo fórum | Erros e sugestões

Este novo fórum ainda não está a 100%, pelo que peço a ajuda de todos para identificar erros e a indicar o que falta ou que se devia por.

Plugins que vão ser adicionados:
- Suporte de vídeos do youtube, entre outros.
- Multi-quote (50%)
- Sistema de pontos

Erros a corrigir:
- Cores
- Rapidez de abertura
- Má tradução do Português (aqui peço ajuda a identificarem todos os erros, pois não se pretende ter aqui uma tradução mais brasileira que portuguesa)
- Correcção de código devido aos diferentes browsers não darem página igual (deficiências em IE e Opera)

Outros a adicionar:
- Smiles

StoneH 28-09-2008 11:29

Re: Novo fórum | Erros e sugestões

anjo2,

já que abriste aqui uma area relativa ao tema, exponho o que já havia escrito noutro tópico:

Citação:

Será possivel fazer uma legenda do significado das imagems ao lado dos tópicos....

e já agora acresencentar a lingua portuguesa ?

Não consegui perceber no local qual a participação da rodex no que toca ao novo forum... podes explicar -me, anjo2?
Tens de deixar de beber bagaço para engrossares mais a voz. :wink:

PS - outra coisa que estou a notar é que se marcar os items como lidos eles continuam a ser exibidos como ainda por ler... será por usar o Firefox ?

PhantomNorth 28-09-2008 11:57

Coisas que nao gosto:

- Cores (Está um pouco aberrante, o anterior era mais discreto).
- Icones (voltem simbolos da mazda)
- Por enquanto estou na fase de habituação, por isso nao posso dizer mais nada.

Coisas que gosto.

- O empenho dos moderados, e administradores em acompanhar o crescimento do forum, actualizando a sua interface e visual.

Rimo 28-09-2008 12:04

Mais uma vez, bom forum! Boa apresentação do mesmo ... (para a proxima falar mais alto :lol: )

bem o que era bom, era poder mudar a cor de fundo do forum ... tipo com um Template .. . poder mudar de vermelho para azul ou verde ou etc ...

para já é tudo ...

mais uma vez obrigado pelo empenho ...

anjo2 28-09-2008 12:23

Citação:

Post Original de StoneH
anjo2,

já que abriste aqui uma area relativa ao tema, exponho o que já havia escrito noutro tópico:

Citação:

Será possivel fazer uma legenda do significado das imagems ao lado dos tópicos....

e já agora acresencentar a lingua portuguesa ?

Não consegui perceber no local qual a participação da rodex no que toca ao novo forum... podes explicar -me, anjo2?
Tens de deixar de beber bagaço para engrossares mais a voz. :wink:

PS - outra coisa que estou a notar é que se marcar os items como lidos eles continuam a ser exibidos como ainda por ler... será por usar o Firefox ?

1- Que imagens?
2- Já tem lingua portuguesa.
3- É o banner no topo, só será alterado para o banner deles quando o tiver
4- Para a próxima levo colunas :)

Citação:

Post Original de PhantomNorth
Coisas que nao gosto:

- Cores (Está um pouco aberrante, o anterior era mais discreto).
- Icones (voltem simbolos da mazda)
- Por enquanto estou na fase de habituação, por isso nao posso dizer mais nada.

Coisas que gosto.

- O empenho dos moderados, e administradores em acompanhar o crescimento do forum, actualizando a sua interface e visual.

1- Não será da mudança ter sido um pouco radical? penso que com a habituação vai ficar agradável, mas ainda serão corrigidas algumas coisas
2- Os icones vão mudar, sim, não foi feito a tempo infelizmente.
Citação:

Post Original de Rimo
Mais uma vez, bom forum! Boa apresentação do mesmo ... (para a proxima falar mais alto :lol: )

bem o que era bom, era poder mudar a cor de fundo do forum ... tipo com um Template .. . poder mudar de vermelho para azul ou verde ou etc ...

para já é tudo ...

mais uma vez obrigado pelo empenho ...

Foi pensado no ínicio, mas desistiu-se... Melhor só ter uma e marcar com essa por enquanto.

PhantomNorth 28-09-2008 12:31

Anjo2, exacto, existe sempre o habito de criticar o novo e o diferente. Mas com o tempo acabamos sempre por nos habituar. Mas mesmo assim acho que a página inicial tem um vermelho mt forte

StoneH 28-09-2008 12:35

1 Anexo(s)
Citação:

Post Original de anjo2
[
1- Que imagens?
....

Estas...

Rimo 28-09-2008 13:04

outra pequena coisa ... achava melhor tirares a funçao de implementar fotos. Senão qualquer dia o forum fica subcarregado ... ou o espaço alojado é de 20 gigas? ;)

3pelos 28-09-2008 16:28

Tou a adorar o look, os meus reparos:

1- Noto uma pequena dificuldade em ver que tópico têm novas respostas, as cores deveriam-se realçar mais aquando de uma resposta;

2- Não gosto da publicidade do cabeçalho, agora reparando bem, acho que ficaria mais giro o cabeçalho só MazdaPT :wink:

anjo2 28-09-2008 17:14

Tirem printscreen :)

Hora GMT. São agora 08:42.