View Single Post
Antigo 11-10-2009, 20:43   #1957
Rimo
Mazdista

Registo: 30-09-2007
Local: Carregal do Sal / Viseu

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para Rimo Enviar uma mensagem via Skype™ para Rimo
Predefinido

Citação:
Post Original de BrunoNRG Ver Post
Respostas a azul

PS: O meu mazda (carro) com tantos problemas, já teve mais longe de mudar de emblema do que está agora...

Isto precisava era de um tdi daqueles pujantes, e que se reparam por tuta e meia, usados nos cupras...
Se achas que respostas com a acima te ajuda a resolver o teu problema que tens com o carro que possuis neste momento ....

Citação:
Eu REALMENTE gosto do meu carro, mas ele também tem dado alguns problemas REAIS os quais não podem passar imunes à crítica, doa lá a quem doer, e podes crer que a quem mais tem doído é mesmo ao meu bolso!

Tou-me bem f0dend0 pra isso, aliás, isso é para o lado onde eu durmo melhor! Se o facto de eu dizer mal da mazda fizesse com que o carro me desse menos problemas, ainda dizia mais mal um pouco! É que por aquilo que eu já percebi, aqui só é bem vindo, quem fala bem da marca, pessoal que não esteja contente com aquilo que adquiriu por o material não cumprir com aquilo que devia, tá no sítio errado para se queixar...

Sim uma coisa é estar "lixado" para a assistência, outra coisa é eu tentar-te ajudar e depois em vez de me ajudares a mim para eu te ajudar a ti, ainda metes respostas como a de cima .... achas que isso me encoraja de vir para aqui? Eu sei, venho porque quero ninguém me pediu. Mas se eu souber a resposta para o teu problema, não seria melhor? Tipo chegas a uma oficina independente, e chapas na cara do gajo "Quero isto reparado"! Assim já não te precisas de chatear tanto com os preços ...

Cada vez mais penso, que se o director da mazda lá no japão fosse à casa de banho c@g@r e a seguir guardasse o que tinha feito numa caixinha e lhe chamasse mazda "cócó", ainda havia pessoal por estas bandas que iria achar que aquilo era uma grande máquina e até batia palmas...

Se tivesse um motor Wankel lá dentro até era possível

PS: Rimo, agradeço imenso a tua ajuda, mas eu quando tenho de me queixar de algo que não está bem, tenho muita dificuldade em me conter

Sim amigo, eu percebo-te mas tenta perceber a minha parte: Venho para este belo fórum para partilhar o conhecimento com o pessoal e ultimamente é só posts a falar mal disto, daquilo e de tal. Como achas que me sinto? Eu até já nem tenho vindo tantas vezes ao forum, por causa disso. É que nem é a critica em si, mas sim tudo sempre a bater na mesma tecla e com fundamentos irrisórios.
Citação:
Pois, é que uma coisa é entregarem-te a continha, e o problema ficar resolvido, outra coisa é pagares pra não fazerem porra nenhuma...

Comigo éra logo livro de reclamações .... já agora não viste o que eles fizerem?

Mas, eu não tenho obrigatoriamente de "levar" por aquilo que os outros fazem... acho eu...

Quando provocado para tal, a resposta, logicamente, será à altura da provocação,
nunca fui de ficar a dever nada a ninguém... Caso contrario, eu controlo a fera...

Aos gajos da Adzam não, please!!!
Experimenta Bosch-Car-Service .... já pareces o outro que brinca com os crocodilos e depois ficou admirado de ser mordido .... se já sabes que eles são careiros porque te metes com eles???

Não me leves a mal, mas já ando farto de vir aqui e só ver criticas dos problemas XY, em vez de tentarmos resolve-los ... eu tambem os tive, e resolvi-os pelas minhas mãos ...

Mazda 323F 2.0 DiTD 100CV (Clicar na imagem para o meu DB)
Rimo está offline   Responder com citação