View Single Post
Antigo 11-10-2009, 21:20   #1958
BrunoNRG
Banned

Registo: 11-06-2009
Local: Tomar

O meu Carro

Enviar Mensagem via MSN para BrunoNRG
Predefinido

Citação:
Post Original de Rimo Ver Post
Se achas que respostas com a acima te ajuda a resolver o teu problema que tens com o carro que possuis neste momento .... Não foi uma resposta, foi uma brincadeira, mas tá visto que aqui nem toda a gente sabe brincar... Além do mais, não foi dirigida a ninguém em especial, estava no mesmo post que as tuas respostas para não fazer post duplo...

Sim uma coisa é estar "lixado" para a assistência, outra coisa é eu tentar-te ajudar e depois em vez de me ajudares a mim para eu te ajudar a ti, ainda metes respostas como a de cima .... achas que isso me encoraja de vir para aqui? Eu sei, venho porque quero ninguém me pediu. Mas se eu souber a resposta para o teu problema, não seria melhor? Tipo chegas a uma oficina independente, e chapas na cara do gajo "Quero isto reparado"! Assim já não te precisas de chatear tanto com os preços ... Mais uma vez, a "resposta" não foi dirigida a ti, apenas se encontrava no mesmo post, e devidamente distanciada das respostas que te dei... O problema não é só preço, é mesmo o facto de na marca serem incapazes de identificar a avaria e de a resolver

Se tivesse um motor Wankel lá dentro até era possível
No comments...

Comigo éra logo livro de reclamações .... já agora não viste o que eles fizerem? Não deixam entrar pessoal na parte da oficina, levam o carro lá para dentro e não deixam assistir a nada do que fazem no carro

Experimenta Bosch-Car-Service .... já pareces o outro que brinca com os crocodilos e depois ficou admirado de ser mordido .... se já sabes que eles são careiros porque te metes com eles??? Há um aqui na minha zona, até foi onde fiz o teste de potência...

Não me leves a mal, mas já ando farto de vir aqui e só ver criticas dos problemas XY, em vez de tentarmos resolve-los ... eu tambem os tive, e resolvi-os pelas minhas mãos ... Eu não os posso resolver porque não sou mecânico, senão certamente que o faria
Azul
BrunoNRG está offline   Responder com citação