Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda5

Notificações

Mazda5 Proprietários partilhem experiências

Resposta

Opções Display
Antigo 11-06-2021, 16:34   #1
ZeSantos
Novo Membro

Registo: 11-06-2021

Predefinido Afinar farol de nevoeiro

Olá boa tarde,

Tenho um Mazda 5 que teve um deficiência tipo 1 na inspeção relativa à inclinação dos faróis de nevoeiro fora dos limites "legais", ao que parece houve uma alteração aos limites.

Tentei aceder ao "parafuso" de regulação mas não o consigo encontrar, algum dos membros deste fórum tem alguma pista para aceder sem grandes desmontagens?

Já experimentei o sugerido pelo livro do carro para a substituição da lâmpada, mas não consegui descobrir o parafuso.

Obrigado.
ZeSantos está offline   Responder com citação
Antigo 23-06-2021, 10:52   #2
Serpent
Novo Membro

Registo: 23-06-2021

O meu Carro

Predefinido

Estamos sempre a tentar confirmar se pode encontrar todos os tipos de apostas na app. Algumas empresas não exibem todas as appdeapostas.com que podem ter disponíveis na sua versão para desktop, por isso filtramos essas opções para apresentar a app de apostas que possui a maioria dos tipos de previsões.
Serpent está offline   Responder com citação
Antigo 01-07-2021, 14:50   #3
SCosta
Membro Exclusive

Registo: 20-04-2010
Local: Seixal

O meu Carro

Predefinido

Citação:
Post Original de ZeSantos Ver Post
Olá boa tarde,

Tenho um Mazda 5 que teve um deficiência tipo 1 na inspeção relativa à inclinação dos faróis de nevoeiro fora dos limites "legais", ao que parece houve uma alteração aos limites.

Tentei aceder ao "parafuso" de regulação mas não o consigo encontrar, algum dos membros deste fórum tem alguma pista para aceder sem grandes desmontagens?

Já experimentei o sugerido pelo livro do carro para a substituição da lâmpada, mas não consegui descobrir o parafuso.

Obrigado.
Boa tarde,

Já percebi que houve alterações nos parametros das inspecções. Este ano tambêm tenho o mesmo problema.
Fui a uma casa de pneus para me alinharem os faróis, e depois desistiram de tanto andarem de um lado para o outro a investigar. Disseram-me que só num eletricista auto podia alinhar os faróis.
Mas não me dou por vencido, e ainda não andei a investigar, mas calculo que o acesso ao parafuso de alinhamento se faça pelo guarda-lamas. Se for retirado/desviado o resguardo de plástico do guarda-lamas, deve-se ter acesso ao farol de nevoeiro.
SCosta está offline   Responder com citação
Resposta

Tags
farol nevoeiro, parafuso, regular

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras