Voltar   Clube MazdaPT > Nossos Modelos > Mazda3

Notificações

Mazda3 Proprietários partilhem experiências

Opções Display
Prev Previous Post   Next Post Next
Antigo 17-04-2014, 17:49   #1
MAZDA3MZCD
Membro Exclusive

Registo: 10-09-2010

O meu Carro

Predefinido Luz do Motor Acesa

Boas tardes,

Hoje vinha de Lisboa - Montijo e acende a luz do motor do meu Mazda 3. Por precaução fui à oficina mais próxima de forma a obter uma leitura dos erros da centralina. norauto do fórum montijo.
Erros assinalados:
1. P0335 - Sensor de posição erro de sincronização da cambota.
2. P0704 - Interruptor de embraiagem sinal não passível.
3. P2584 - Sistema do aditivo, mensagem de erro da unidade de comando (algo a ver com o aditivo DPF).

Os erros foram apagados, ligou-se e desligou o carro umas duas vezes e não acendeu mais a luz. Qdo saiu do fórum, acende novamente a luz do motor.

o que acham destes erros??? Disseram que poderiam não ser estáticos...

notas:
O carro mantém a potencia, ou seja, desenvolve bem as mudanças, não nota perdas.
Fez se um "teste" de acelerar o carro em ponto morto, a ver se ele parava numa determinada rotação, e não, sobe até tirar o pé do acelerador.
O carro tem 122.000km, e desde que o comprei com 40.000km, nunca levou gota de liquido para o DPF. (já nadei a pesquisar onde raio poderia adicional este liquido milagroso, mas desisti).
Temperatura do motor não sobe, o óleo está quase no mínimo, mas está a cerca de 5.000km de fazer a mudança.

Escusado será dizer, que paguei pelo diagnóstico, e gostaria de ter a certeza do que será este erro, ou se os erros serão mesmo reais!?
Alguém tem boas referências de uma oficina na zona de Setúbal mazda, norauto, midas, que tenham a real capacidade de por o carro ok?

ah, é o mazda 3, 1.6d de 109cv de 07/2006
Obrigado.

M6 HB MZR-CD 2.0 Sport
MAZDA3MZCD está offline   Responder com citação

« Anterior | Seguinte »
Opções
Display

Regras